Atendimento por WhatsApp

Suporte Técnico Gratuito para Storages NAS

Por ter adquirido uma solução via distribuição autorizada no Brasil, a Data Storage oferece os seguintes serviços sem custos adicionais, para você utilizar o máximo de seu equipamento:

  • Os HDs serão testados, instalados e configurados de acordo com o nível de RAID de sua preferência em nosso laboratório;
  • Será feita a atualização do Storage NAS com o Firmware mais recente;
  • Frete grátis e envio via transportadora Braspress;
  • Instalação remota da solução;
  • Treinamento remoto para a utilização do Storage NAS;
  • Suporte técnico gratuito por 6 anos.
ATENÇÃO: O serviço gratuito de suporte técnico aplica-se APENAS para compras conjuntas (Storage NAS + HDs) realizadas na Data Storage e seus parceiros. Caso essas condições não sejam aplicadas, será realizado um orçamento para a contratação do suporte.

Para utilizar os serviços mencionados acima siga o passo a passo:
  1. Entre neste link para cadastro no suporte
  2. Faça o cadastro de sua empresa e dos números de série dos produtos adquiridos;
  3. Informe um número de telefone que seja de fácil acesso durante o cadastro;
  4. Para solicitar a instalação e/ou treinamento, registre um Ticket de atendimento e aguarde o contato de nossos especialistas.



Como abrir um ticket de atendimento?

Acesse o link de suporte técnico e realize o cadastro. Caso já tenha o cadastro realizado, basta acessar o portal com CPF/CNPJ, e-mail e senha.

Realizar cadastro no suporte técnico

Clique na opção "Novo Ticket" e preencha com todos os dados solicitados e descrição completa da solicitação.

Abrir Ticket


TELEFONE

(011) 2615-2998

Entre em contato com um de nossos especialistas por telefone!

E-MAIL

contato@datastorage.com.br

Envie sua dúvida, crítica ou sugestão para nossa equipe!

SUPORTE

Técnicos Especializados

Nossa equipe é altamente qualificada para atender a sua necessidade.